POLÍTICA DE QUALIDADE

MSC20002389.jpg

É política do Grupo MSC do Brasil prover serviços de logística e transporte marítimo e terrestre, de acordo com as especificações de nossos clientes, e alcançar sua satisfação completa.

O padrão do Grupo MSC é fornecer serviços de qualidade impecável, atendendo aos requisitos dos clientes.

Em apoio a esta política, a Alta Administração do grupo MSC está comprometida em:

  1. Operar uma Qualidade que forneça um quadro de procedimentos, métodos e responsabilidades para estabelecer e revisar os objetivos da qualidade e gerenciar todos os aspectos da qualidade nos serviços oferecidos.

  2. Cumprir os requisitos da ISO 9001 e melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Companhia.

  3. Comunicar esta Política a todos os membros da equipe e colaboradores, e disponibilizar esta política a partes interessadas, mediante solicitação.

  4. Entregar o melhor serviço de transporte e logística aos nossos clientes.

  5. Manter e melhorar continuamente a cooperação com todos os nossos stakeholders, satisfazendo suas necessidades em serviços contínuos ou eventuais.

  6. Garantir o treinamento e desenvolvimento ativo dos colaboradores, que é necessário para cumprir as políticas e metas aplicáveis.

  7. Cumprir todos os requisitos relevantes e todas as exigências regulamentadoras associadas aos impactos ambientais.

  8. Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade através de medidas, análises e ações.

  9. Cumprir todas as legislações e convenções nacionais e internacionais aplicáveis ao grupo MSC. Nós empreendemos negócios de maneira ética e correta e nos empenhamos para estar atentos às expectativas dos nossos clientes e demais partes interessadas quando consideramos nossas ações. Acreditamos que é o certo a fazer, e faz sentido para os negócios.

  10. Garantir uma Gestão da Qualidade ideal para operação de processos para sua equipe e colaboradores.

RESPONSABILIDADE CORPORATIVA

Nossa Responsabilidade Social está evidenciada pelos valores do Grupo MSC, e sempre foi uma parte integral do modo como fazemos negócios na nossa organização. Isso significa que acreditamos em um cuidado constante e que nos esforçamos para ser corretos, responsáveis e ambientalmente seguros em nossas atividades globais e locais.

A Política de Responsabilidade Social do Grupo MSC, estabelece as diretrizes para a atuação da área junto à sociedade e define critérios para a prática do Programa de Voluntariado Corporativo.

As áreas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente são os principais focos em relação às nossas responsabilidades. A Alta Administração, assim como os demais gestores e colaboradores são obrigados a apoiar e aderir a estas políticas.

Saúde e Segurança Ocupacional

Todas as nossas atividades são conduzidas priorizando condições de trabalho seguras e saudáveis aos nossos colaboradores e subcontratados, principalmente, na movimentação de máquinas e equipamentos voltados para operação e armazenagem de cargas na área retroportuária.

Nos engajamos na identificação de perigos e avaliação de riscos inerentes as rotinas do Grupo MSC.

Meio Ambiente

Somos comprometidos com a proteção e conservação do Meio Ambiente e estabelecemos uma alta prioridade nas considerações ambientais ao gerenciar nossos negócios. Buscamos melhorar o aproveitamento dos recursos naturais, através do consumo eficiente, gestão adequada dos resíduos e prevenção da poluição.

Identificamos e monitoramos, continuamente, todos os aspectos e impactos ambientais das nossas atividades operacionais e administrativas.

Segurança Patrimonial

As políticas do grupo MSC devem demonstrar o cuidado constante com a carga e prevenir violações de segurança que são associadas com nossos serviços de transporte e logística.

A segurança da cadeia logística é considerada tão importante quanto os processos comerciais ou operacionais de nosso negócio.